Registro. Antiga reivindicação dos moradores, a obra de pavimentação da estrada do Caípe começa a ganhar forma. A recuperação da via está na sua primeira etapa e, nesta fase, compreende o trecho entre a mercearia de Jai até a ladeira da Colina (parte inicial da estrada do Caípe). O mestre de obra Alessandro Nascimento explicou o que já foi executado desde o início da semana. “Já concluímos a tipografia, a colocação de brita corrida em 70% do trecho em obra e estamos instalando o meio-fio. A próxima ação será a colocação do paralelo”, informou.

A estrada do Caípe é uma via de fluxo intenso, pois dá acesso aos povoados: Pedreira, Chica, Tinharé e Caípe. A recuperação da via permitirá uma melhor mobilidade para os moradores daquela área, que, por sinal, já comemoram a ação. “Esperamos por essa obra por há tempo e agora, além permitir uma melhor mobilidade, também teremos o saneamento básico da região”, disse a estudante universitária, Rafaele Leão.

Fotos: Danielle Pereira

Rafaela Leão, universitária