A Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão (Seplog) informa que a partir da próxima segunda-feira (02), iniciará o processo de recadastramento dos servidores efetivos do município. O objetivo é validar o quadro do executivo municipal. O processo é obrigatório e segue um cronograma, sendo realizado de forma presencial, na própria Seplog, das 10h às 16h, com a entrega dos documentos listados abaixo. A Seplog está localizada na rua Pereira Lobo, 101, Centro Histórico (sede do município).

A expectativa é que 1.106 pessoas refaçam o cadastro. “É importante para atualizarmos dados, controlar as lotações nas secretarias e para efetivamente sabermos quem estar ou não trabalhando. É uma forma de organização administrativa. O não comparecimento implicará em bloqueio salarial”, informou a secretária interina da Seplog, Mônica Silveira.

Mônica ainda comunicou que os servidores localizados no Grande Rosa Elze, que trabalham na SMTT e na Secretaria de Infraestrutura, farão seus recadastramentos na sede da própria subprefeitura.

Os servidores deverão apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:
- Carteira de Identidade
- CPF
- Comprovante de Residência atualizado (máximo de 60 dias)
- Título de Eleitor
- Carteira de Trabalho
- PIS/PASEP
- Escolaridade
- Certidão de Casamento
- Registro nos órgãos de classe. (CRM, COREN...)
- Habilitação (motoristas)

Cronograma de recadastramento:

02 e 03/10 - SEPLOG, PGM e CGM.
04,05,06/10 – SEMFAZ.
09 a 13/10 - SMTT e SEMINFRA (na sede da subprefeitura, no conj. Eduardo Gomes).
16 e 17/10 - FUNDAÇÃO DE CULTURA E TURISMO JOÃO BEBE ÁGUA.
18,19,20/10 - SEGOV, GABINETE, AGRESP e SEMSURB.
23 a 31/10 – SEMAST.
01 a 30/11 – SAÚDE.
18/12 a 31/01/2018 – SEMED.
05 a 08/02 - Avaliação e levantamento dos servidores que não se apresentarem.

Mônica Silveira