A Secretaria de Serviços Urbanos (Semsurb), através do setor de iluminação pública, já realizou em outubro centenas de ações de manutenção, em diversos locais do município. Com o objetivo de iluminar áreas de circulação populacional, o setor vem atuando no melhoramento da mobilidade urbana dos sancristovenses.

Segundo relatório, do inicio do mês até o último dia 20, a Semsurb esteve presente na substituição de lâmpadas de sódio por metálica da entrada do conjunto Eduardo Gomes até a praça do Centro Comercial e em toda extensão da rua Joseane Silva e na praça da Igreja Nossa Senhora do Loreto, totalizando a instalação de 122 lâmpadas.  Já na entrada do conjunto Madre Paulina, a equipe substituiu 11 luminárias, trocando os antigos braços (de um metro), por braços de três metros, com lâmpadas vapor metálico 250W.

No Centro Histórico aconteceu a manutenção da iluminação da Ladeira da Poesia, com a instalação de 11 novos globos com lâmpadas led e substituição das lâmpadas vapor de sódio por metálica nos postes existentes.  

“Além destes pontos centrais, agora em outubro, a Semsurb também mobilizou equipes de manutenção de iluminação pública em alguns povoados. Entendemos que este é um serviço que deve ser abrangente. Assim, passamos no Caípe Novo, onde fizemos a instalação de novos 46 pontos. No povoado Cardoso totalizamos 29 pontos trabalhados também com substituição de lâmpadas, reatores e luminárias. Já no Alto da Cascalheira, povoado Aningas, fizemos a substituição de lâmpadas, reatores e luminárias em 34 pontos. O mês ainda não acabou e esta semana vamos continuar trabalhando para iluminar ainda mais nossa cidade”, frisou o responsável pelo setor de iluminação pública, Bruno da Hora Passos.

Solicitação
Para relatar qualquer problema relacionado à falta de iluminação em área pública, é só ligar para (79) 3023-3033 ou solicitar via whatsapp: (79) 99129-1619.


Bruno da Hora Passos