O conjunto Vilas de São Cristóvão, conhecido por conjunto dos Policiais, no Grande Rosa Elze, recebeu na manhã desta terça-feira (24) a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsurb), que realizou os serviços de limpeza e capinagem na rua A, incluindo a praça da localidade. 

O professor Carlos dos Santos, que reside no conjunto, comemorou a ação da prefeitura. “É muito importante manter as vias públicas limpas e organizadas. É uma preocupação que traz melhorias para a população”, observou. 

Ainda no Grande Rosa Elze, equipes da secretaria mantiveram nesta terça-feira o cronograma de limpeza do canteiro central da rodovia João Bebe-Água.
 
Iniciativa valorizada pelo mecânico Rodolfo Barreto, que destacou a regularidade da limpeza na região como um aspecto positivo da administração municipal. “Aqui está sempre limpo, com a presença constante das equipes realizando o serviço”, contou o mecânico, que trabalha num oficina no início da João Bebe-Água.   

Por meio da Semsurb, a Prefeitura de São Cristóvão mantém frentes de limpeza de ruas e espaços público na sede e no Grande Rosa Elze. A secretaria tem, entre as atribuições centrais, executar ações de melhorias na iluminação pública e na manutenção das praças, escolas, ruas e avenidas municipais.

Fotos: Márcio Garcez


Carlos dos Santos, professor
Rodolfo Barreto, mecânico