(Registro) A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), continua a recuperação gradativa das estradas vicinais do município.  Esta semana, a equipe da Semsurb está atuando no povoado Cabrita, com serviços de terraplanagem e desobstrução da via, facilitando o acesso dos moradores e visitantes ao local.

Segundo o técnico José Faroaldo de Almeida, da Semsurb, o serviço já foi realizado da entrada do povoado até a área onde está instalado o posto de saúde da localidade, prosseguindo nesta quinta-feira (26) na região onde fica a estação da Deso. “Faremos toda a Cabrita até o povoado Várzea Grande. Depois seguiremos para os outros locais que também precisam de melhorias nas estradas, situação agravada pelas recentes chuvas que caíram no município”, explicou.

Fotos: Márcio Garcez