Registro. Através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), a Prefeitura de São Cristóvão realizou na manhã desta terça feira-feira (30), limpeza de vias e melhorias em estradas do município, garantindo qualidade de vida e acessibilidade para a população.

Ainda nesta segunda, as ações de limpeza da Semsurb se concentraram no bairro dos policiais, Rua ‘M’ e conjunto Jardim Loureiro. Obras de pavimentação com colocação de paralelepípedos foram realizadas na entrada do conjunto Eduardo Gomes. Já no povoado Cabrita sentido Várzea Grande e povoado Camboatá, a Semsurb concentrou o seu trabalho em garantir a acessibilidade da população local, realizando serviço de terraplanagem nas estradas que dão acesso aos povoados.

“Nosso objetivo é realizar esse tipo de serviço nas estradas sempre depois do período das chuvas. Algumas pessoas me disseram que o serviço de terraplanagem não era realizado aqui há muitos anos, e não acreditaram quando viram as máquinas realizando o trabalho nas estradas”, disse o encarregado da Semsurb, José Faroaldo de Almeida.

Foto: Danielle Pereira

José Faroaldo de Almeida