Registro. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SemSurb), continua o trabalho de melhoria na rede de iluminação do município de São Cristóvão. Na última semana ações de manutenção e substituição de lâmpadas de sódio por metálicas ocorreram nas ruas: Santa Cecilia, Erundino Prado (lateral de centro administrativo), Rua Valter do Prado Franco (ladeira da prefeitura) e Rua José do Prado Franco (ladeira do açougue). Foram realizadas também ações no Grande Rosa Elze. Além dessas localidades, que já ocorreram ações de manutenção e troca de lâmpadas, diversos outros pontos já estão programados.

“Nos próximos dias iniciaremos a manutenção de outras localidades e dos pontos de acesso para o Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). Os serviços ocorrerão para garantir mais segurança e acessibilidade aos sancristovenses e aos turistas”, destacou o responsável pelo setor de iluminação pública, Bruno da Hora Passos.

Solicitação

Para relatar qualquer problema relacionado à manutenção da iluminação em área pública, a população deve ligar para (79) 3023-3033 ou solicitar via Whatsapp: (79) 99129-1619.

Fotos: Danielle Pereira.