Na manhã desta quinta-feira (9) aconteceu uma reunião na sede do Comando Geral da Polícia Militar, em Aracaju, tendo como pauta a definição dos detalhes do planejamento para o policiamento durante o 34º Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), que acontecerá no período de 1º a 3 de dezembro, no Centro Histórico da cidade.

Representando a gestão municipal, esteve presente o superintendente da SMTT, major J. Luiz, e o secretário-chefe de Gabinete, Mário Freire, os quais foram recebidos pelo major Aurélio, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e o capitão Binderli, da chefia de eventos do Comando de Polícia Militar da Capital (CPMC).

Na oportunidade, foram apresentados a programação geral e o mapa (croqui) do evento, além de discutidos detalhes sobre as diversas atividades artísticas que acontecerão de forma simultânea, durante os três dias do festival. “Estamos bastante satisfeitos com a atenção, o apoio e a disposição em colaborar para o êxito do FASC demonstrados pelos representantes da Polícia Militar”, afirmou Mário Freire.