Registro. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb) vem instalando a iluminação natalina em pontos importantes da cidade. A ação visa transformar tanto a sede quanto o conjunto Eduardo Gomes, Grande Rosa Elze, num atrativo turístico neste mês de dezembro. A Igreja de Nossa Senhora de Loreto já está pronta e já é possível ser vista, no período noturno. Na manhã desta segunda-feira (11), a praça São Francisco também já entrou no clima das festas de final de ano, e neste momento uma equipe da iluminação pública vem trabalhando para deixar o nosso Patrimônio Cultural da Humanidade ainda mais bonito.

De acordo com Bruno da Hora, engenheiro responsável pelo setor de iluminação da Semsurb, a decoração natalina é apenas um complemento dos trabalhos que estão sendo realizados no município. O setor de iluminação da Semsurb é bem atuante e vem cumprindo semanalmente um cronograma de trabalho extenso, porém, mais que necessário para a cidade.

“Independente desta ação, nossas equipes continuam trabalhando para iluminar a cidade, em seus mais distintos pontos. Desde o início da gestão, o prefeito Marcos Santana tem a preocupação de investir a taxa de iluminação do município para iluminar o próprio município e assim estamos atuando ativamente. Estamos passando em ruas, avenidas, povoados, áreas públicas, em locais que necessitavam de iluminação pública e mudando a realidade da população, através de nosso trabalho. A decoração natalina é apenas um complemento deste trabalho que já estamos fazendo”, pontuou Bruno.

Fica a dica!

Para denunciar locais sem iluminação pública em São Cristóvão, você deve ligar para os telefones: (79) 3023-3033/ 99129-1619 (celular apenas para solicitação via Whatsapp). Vale ressaltar que a empresa Jaguar é a encarregada de prestar o serviço de iluminação pública ao município.

Fotos: Danielle Pereira.

Bruno da Hora Passos