Arame I

A Prefeitura de São Cristóvão, através das ações da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsurb), vem realizando ações nas ruas do povoado Arame I e em diversos outros pontos da cidade. A intenção é melhorar o acesso da população às ruas e avenidas do município, a partir da programação de serviços públicos agendada para esta semana. Até a próxima sexta-feira (22) inúmeros trabalhos serão efetivados, tanto no Centro Histórico quanto no Grande Rosa Elze.

O cronograma de limpeza cidade também vem sendo cumprido dentro do programado para o dia, em pontos como: Alto da Divinéia, Apicum Merém, nas praças públicas e na parte interna da Casa da Criança. Já no Grande Rosa Elze, mais especificamente no conjunto Eduardo Gomes está acontecendo um mutirão de cata- bagulho retirando lixo de diversos pontos irregulares e no Rosa Elze, as ruas: Genivaldo de Jesus (BD), José Edilson de Andrade, Saneamento, Grujim, Major Teles de Menezes, José Gomes Del e Elpídeo Batista Neri estão recebendo, no decorrer desta semana, equipes de limpeza de rua.

De acordo com o fiscal da Semsurb, José Agnaldo dos Santos, o serviço realizado no Arame I faz parte das ações cotidianas da Semsurb dentro da zona rural. “Estamos desde o início do ano recuperando as estradas vicinais do município, levando em consideração os casos mais urgentes. A população merece ter o acesso facilitado até suas residências e a Prefeitura de São Cristóvão vem trabalhando para amenizar os problemas e resolver antigas questões que até hoje refletem na mobilidade urbana”, disse.

Arame I
Alto da Divinéia