Via de interligação entre a sede de São Cristóvão e o povoado Rita Cacete, a Avenida Irineu Neri recebe grande fluxo de veículos e pedestres. Para oferecer mais segurança e comodidade aos que trafegam na via, a Prefeitura Municipal iniciou o trabalho de recapeamento no local. Na manhã desta quinta-feira, 28, o prefeito Marcos Santana visitou o canteiro de obras.

O trabalho compreende a aplicação de 120 toneladas de asfalto na extensão de 240 metros. Para quem trabalha ou reside no local, o serviço trará conforto, como relata o borracheiro Wilker.

“A buraqueira aqui é grande. A gente espera que melhore, porque até para os clientes ficará melhor o acesso”, disse.

Luci Marta mora na Avenida, no bairro Apicum, e está satisfeita em acompanhar o inicio do serviço. “É tanto buraco que até de carro ou moto é ruim passar por aqui. Sem falar que quando chove, a rua enche, não conseguimos nem sair de casa porque alaga tudo”.

Outras obras

A Prefeitura de São Cristóvão também executa recapeamento e recuperação de estradas nos conjuntos Eduardo Gomes e Jardim Universitário. No Eduardo Gomes, será recuperada uma área de 12 mil m².

Já no Jardim Universitário, o trabalho será realizado da entrada do conjunto até o povoado Recanto dos Pássaros.

Fotos: Márcio Garcez.