Registro. Nesta sexta-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde realizou a primeira reunião de 2018 com todos os gerentes das Unidades de Saúde da Família (USF). O encontro aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Vitória (Igreja da Matriz) com a participação da diretora da Atenção Básica, Adilene Passos e da coordenadora da Atenção Básica, Mariana Aragão. O objetivo da reunião foi a de garantir um melhor funcionamento das unidades no decorrer deste ano. “Para a gestão é muito importante que o paciente seja bem atendido nas unidades, o encontro é justamente para garantir um bom acolhimento aos usuários nas unidades”, falou Mariana Aragão.

A gerente das USFs José Antônio de Lima (Povoado Colônia) e Maria de Lourdes Cruz (Povoado Rita Cacete), Cleodice Isidoro Santos, destacou a importância da reunião e dos gerentes ouvirem as informações. “Essas reuniões ajudam na nossa qualificação profissional. Nos passam mais segurança e conhecimento enquanto gerente, contribuindo para o bom funcionamento administrativo”, explicou.

A Coordenadora de Gestão de Pessoas Ana Paula Prata, a Diretora de Vigilância Daniele Rodrigues e a coordenadora de saúde bucal Juliana Rosa também estavam presentes no encontro.

 

Fotos:Danielle Pereira. 


Mariana Aragão
Cleodice Isidoro Santos