A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), dá continuidade às ações de limpeza e melhoria nas estradas vicinais do município. Nesta segunda-feira (15), no Centro Histórico, as equipes foram direcionadas para manutenções nas praças e para a limpeza dentro da Bica dos Pintos, além da construção da linha d’água da Avenida Irineu Neri.

“O prefeito Marcos Santana está fazendo em pouco tempo de gestão um trabalho que esperávamos há anos. O serviço realizado aqui na Avenida Irineu Neri ajudará muito na mobilidade do município, nós moradores e comerciantes esperamos essa obra de recuperação do asfalto por muito tempo", afirmou Gileno Valença, comerciante do local.

Atenta aos problemas de mobilidade urbana, a Prefeitiura de São Cristóvão realizou trabalho de recuperação das estradas do povoado Recreio dos Passarinhos, beneficiando assim, o deslocamento dos moradores. Já no povoado Colônia Miranda, a equipe da Semsurb realizou serviço de capinação e limpeza.

Para o morador da região, Cleiber Araújo, o trabalho realizado pela prefeitura beneficiou e facilitou o acesso. “Antes, os carros não estavam conseguindo passar por aqui, até mesmo os ônibus escolares estavam com dificuldades de trafegar, dificultando a ida dos alunos à escola. Agora, depois que as máquinas passaram melhorou muito, e os carros voltaram a transitar, facilitando a vida de todos nós moradores”.

Fotos: Danielle Pereira

Cleiber Araújo