Registro. Na manhã desta quarta-feira (24), diretores das escolas de São Cristóvão estiveram reunidos no Paço Municipal para um momento de análise e congregação. O alinhamento das informações sobre o encerramento do ano letivo de 2017 também pontuou as discussões, sendo que durante o encontro já foram traçadas algumas agendas para 2018.

“Foi uma manhã de trabalho voltada para discussões sobre a política de matrícula (com participação dos conselhos escolares), abordamos também a prestação de contas, o fluxo de gestão de pessoas e suas demandas para serem executadas, passamos as orientações sobre o Plano de Ações Articuladas, além de repassarmos os apontamentos pedagógicos. A Diretoria de Educação Básica ainda indicou algumas pautas durante a conversa. Tínhamos muitas questões para alinhar e já começamos os informes essenciais para o novo ano letivo”, explicou a secretária municipal de educação, Andréa Hermínia de Aguiar Oliveira.

Fotos: Danielle Pereira.

Andréa Hermínia de Aguiar Oliveira, secretária municipal de educação