A Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão (Seplog) informa que o recadastramento dos servidores efetivos acontecerá até o próximo dia 23 de fevereiro, impreterivelmente. Vale ressaltar que o processo é obrigatório e precisa ser realizado de forma presencial, na própria Seplog, das 10h às 14h, com a entrega dos documentos listados abaixo. A Seplog está localizada na rua Pereira Lobo, 101, Centro Histórico (sede do município).

De acordo com a secretária municipal de planejamento orçamento e gestão, Mônica Silveira, a ação tem a função de validar o quadro efetivo do quadro executivo municipal. “É preciso que todos os servidores compareçam e façam o seu recadastramento. A não realização do mesmo implicará em bloqueio salarial”, enfatizou.

Os servidores deverão apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:
- Carteira de Identidade.
- CPF.
- Comprovante de Residência atualizado (máximo de 60 dias).
- Título de Eleitor.
- Carteira de Trabalho.
- PIS/PASEP.
- Escolaridade.
- Certidão de Casamento.
- Registro nos órgãos de classe. (CRM, COREN...).
- Habilitação (motoristas).

Foto: Danielle Pereira.