O trabalho preventivo de enchentes continua em execução no conjunto Eduardo Gomes. Equipes da Prefeitura de São Cristóvão realiza limpeza e substituição de tampas de bueiros nas ruas 83, 84, 85, 86, 88 e 89.

Quem reside ou trabalha no Conjunto elogia a ação da Prefeitura, como a comerciária Maria do Carmo. Ela acredita que o serviço oferece segurança aos pedestres.

“A troca de tampas é importante para dar segurança para quem circula pelo Eduardo. Evita acidente e o acúmulo de lixo”, disse.

Funcionário de uma empresa de mototáxi, Marcel Felipe enfrenta diariamente os riscos de acidente de trânsito. “Para quem trabalha com moto, a substituição de tampas de bueiros é questão segurança. Já vi muita gente cair e se machucar em bueiros”.

Além do serviço de recuperação de bueiros, equipes da Secretaria de Serviços Urbanos também realizam limpeza e jardinagem na Praça dos taxistas.

Marcel Felipe