Registro. Transitar entre as escolas Normélia Araújo Melo e Neide Mesquita causava desconforto e insegurança aos moradores por conta da vegetação que ocupava parte das ruas A e J, no Eduardo Gomes. Nesta quinta-feira (1°), equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb) iniciaram o serviço de capinação e varrição nas vias, objetivando oferecer comodidade a quem circula pelo local.

Reginalda de Jesus passa pelas vias diariamente para deixar o filho na escola e aprovou o serviço. “Passo aqui todo dia para o trabalho e escola e tinha medo por conta do matagal. Que bom que a Prefeitura está cuidando”.

“Vai ficar muito melhor porque o mato trazia muriçoca e mau cheiro”, disse Christopher Cláudio, morador da rua A.
O trabalho preventivo de enchentes também continua no conjunto Eduardo Gomes com a substituição de tampas de bueiros nas ruas 83, 84, 85, 86, 88 e 89.

Fotos: Márcio Garcez.

Christopher Cláudio